Jadson encerra jejum, faz dois e brinca: “Estava na seca”

O meia Jadson iniciou e fechou a goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, na noite da última quarta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 10 são-paulino fez dois gols e foi um dos destaques do Tricolor.

No primeiro tempo, Jadson recebeu de Lucas, driblou um zagueiro e chutou de fora da área para abrir o placar no Pacaembu. Já na etapa final, o lateral Cortez fez jogada de muita habilidade na esquerda e cruzou para Jadson marcar o quinto e último gol do São Paulo.

“Eu estava em um dia inspirada. Já fazia um tempo que não marcava um gol, estava na seca e veio logo dois (risos). Tive a ajuda dos meus companheiros e também ajudei nos outros gols. O importante foi essa bela vitória que a nossa equipe conquistou”, ressaltou Jadson.

O último gol do camisa 10 havia sido no dia 29 de julho, no Morumbi – 4 a 1 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele tem nove gols na temporada. Além disso, Jadson é o principal garçom da equipe em 2012 com 19 assistências para gol.

A goleada empolgou Jadson. Experiente e com passagem pelo futebol europeu, o meia vê o Tricolor no caminho certo para conquistar o título da competição continental.

“Nossa equipe está começando a criar uma cara, todo mundo se dedicando ao máximo. Sabemos que não será nada fácil a semifinal, mas temos de continuar jogando dessa forma. Temos tudo para ir à final”, completou Jadson.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*