Jadson diz que Autuori deve mesclar elenco para suportar maratona

O técnico Paulo Autuori tem uma semana livre para trabalhar a equipe visando à maratona de jogos. No período de oito dias, o São Paulo terá de enfrentar o Botafogo, Náutico, Criciúma e Coritiba, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o treinador deve mesclar a equipe.

O meia Jadson sabe das dificuldades do período para tirar o clube da zona de rebaixamento do Brasileirão e já avisa como deve ser o cronograma.

– O Paulo conversou com a gente, viu que a tabela ficou um pouco complicada por conta da maratona. A nossa situação não é muito boa, precisamos de vitórias e vamos precisar de todos os jogadores. Precisaremos mesclar, trocar quem não estiver bem fisicamente. É bom que todo mundo esteja preparado – declarou o camisa 10, em entrevista coletiva.

Com essa semana livre para treinos, o técnico Paulo Autuori espera repetir o rendimento diante do Fluminense, em que o Tricolor, após uma semana livre para treinamentos no CT, bateu os cariocas no último fim de semana por 2 a 1, no Morumbi.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo figura na 18ª posição, com 14 pontos conquistados em 15 jogos disputados. O primeiro time fora da zona de degola é o Criciúma, com 17 pontos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*