Já sem Wesley, São Paulo perde João Schmidt para penúltimo jogo do ano

O São Paulo chegou a 26ª derrota na temporada neste domingo, em Chapecó. Chateado com um novo tropeço tricolor, o volante João Schmidt prometeu mais dedicação na única partida que ainda lhe resta no ano, contra o Santa Cruz, no Pacaembu, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, na derrota para a Chapecoense, na Arena Condá, o jovem jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-MG na próxima rodada.

“A gente não conclui as chances (em gols), foi assim em todo o campeonato. A gente até consegue criar, mas isso é muito pouco. Temos que continuar nos dedicando ao máximo nos jogos para tentar deixar o São Paulo em um lugar mais alto”, disse o jogador.

Além dele, o São Paulo pode ter ainda mais dois desfalques, tudo depende das atividades durante a semana. Certo é que o polivalente Wesley, lesionado, só volta aos gramados em 2017. Já Kelvin, tratando um estiramento na coxa esquerda, ainda tem chance de estar em campo em Belo Horizonte, no próximo domingo, no Independência.

Em 13º, com apenas 46 pontos, 12 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, o Tricolor do Morumbi não briga mais por nada na temporada, mas tanto jogadores, como torcida, esperam que as duas últimas rodadas sejam melhores do que a 36ª. Hudson deve ocupar a vaga de João Schmidt na equipe.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*