Já com bola, Aloísio se apressa para ficar à disposição na estreia

O atacante Aloísio iniciou nesta sexta-feira nova etapa no processo de recuperação da lesão na coxa direita. Acompanhado do zagueiro Rhodolfo, ele foi a campo para trabalho físico com bola, no CT de Cotai, sob orientação do preparador Zé Mário, enquanto o restante do grupo realizava treino técnico.

A princípio, ele é reserva de Luis Fabiano. No início da semana, no entanto, o técnico Ney Franco deu a entender que, quando estiver apto fisicamente, o jogador disputa a posição em igualdade com o camisa 9, que está em baixa e será vendido se o clube receber proposta interessante, segundo o presidente Juvenal Juvêncio.

SPFC – Site Oficial

Aloísio fez treino físico com bola no gramado

“Como treinador, (digo que) ele (Luis Fabiano) está no elenco, começa o trabalho conosco. Se eu tivesse jogo hoje pelo Campeonato Brasileiro, com certeza ele estaria em condição de jogo. Eu o usaria, porque é nosso atacante de referência, até porque também o Aloísio está contundido”, havia falado.

A estreia na competição será no dia 26, diante da Ponte Preta, em Campinas. Com uma semana pela frente, Aloísio ainda pode ficar à disposição, assim como Rhodolfo.

Os únicos desfalques até aqui são o atacante Negueba, que acabou de entrar no último mês de recuperação de cirurgia no joelho direito, e o meia Paulo Henrique Ganso, que trata lesão na coxa esquerda e se casará no fim de semana da partida. Já o goleiro Rogério Ceni (trauma no pé direito) e o atacante Osvaldo (dores no quadril) fazem apenas manutenção física.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*