Ivete Sangalo estará na Fan Fest da Florida Cup, que terá o São Paulo

A organização da Florida Cup, competição amistosa que terá a presença do São Paulo em 2019, anunciou nesta segunda-feira que a cantora brasileira Ivete Sangalo fará um show em 11 de janeiro na fan fest realizada no Universal Studios Florida, parque que fica no Universal Orlando Resort.

Os torcedores que comprarem o pacote de férias “Florida Cup & Universal Orlando” terão direito a ingressos para os jogos e acesso a uma área especial na Florida Cup Fan Fest. Também será possível participar da Florida Cup 5K no Universal Orlando, no dia 13 de janeiro de 2019. A corrida levará os corredores pelos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure.

– Estamos muito felizes em receber um ícone internacional como a Ivete para o nosso evento. Os fãs já podem fazer o seu pacote para prestigiar a artista, desfrutar um futebol de primeira linha e curtir toda a diversão e emoção no Universal Orlando Resort – disse CEO da Florida Cup, Ricardo Villar.

Além do São Paulo, o Ajax (HOL) já confirmou presença na próxima edição da Florida Cup. Novos detalhes serão anunciados nas próximas semanas, incluindo novas equipes, datas de eventos e programação de jogos.

 

Fonte:  Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*