Irritado com má fase, Ganso quer recuperação já contra o Huachipato

Enquanto o São Paulo perdia a terceira partida nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, parte da torcida cobrava a contratação de jogadores e uma vaga na Copa Libertadores da América. A postura dos torcedores foi apoiada pelo interino Milton Cruz e também por Paulo Henrique Ganso, que espera ver o Tricolor de volta ao rumo das vitórias já nesta terça-feira na Copa Sul-Americana.

Após eliminar o Criciúma na fase nacional do torneio, o time do Morumbi inicia nesta terça sua participação nas oitavas de final contra os chilenos do Huachipato. O confronto está marcado para as 20h30 na capital paulista e deve ser tratado como uma decisão pelos jogadores, que já não têm a mesma confiança na briga pelo título do Brasileirão devido aos 10 pontos de vantagem do líder Cruzeiro.

– É difícil brigar pelo título assim, mas temos que reagir. De 12 pontos só ganhamos um. O torcedor nos apoia quando o time está ganhando, e faz certo, porque o time vinha bem. Mas tivemos uma queda e precisamos nos recuperar. Terça tem a Sul-Americana e no fim de semana que vem tem mais Brasileiro – projetou Ganso.

As derrotas para Coritiba e Corinthians foram atribuídas à ausência de pelo menos um integrante do quarteto mágico formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec. Contra Flamengo e Fluminense, porém, o quadrado voltou à ação, não resolveu os problemas do time e perdeu os 100% de aproveitamento. Agora são nove jogos, sete vitórias, um empate e uma derrota.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*