Irmão de galã de novela faz campanha por permanência de Calleri e Maicon

Kauê Lombardi é irmão do ator Rodrigo Lombardi, da TV Globo. Assim como o parente famoso, ele é torcedor fanático do São Paulo. E como a maioria dos são-paulinos está na expectativa de um tempo maior de contrato para os destaques Maicon e Calleri. Por conta disso, ele apelou aos outros jogadores para fazer um vídeo pedindo que eles continuam no Morumbi (veja acima).

Torcedor Kauê Lombardi posta foto ao lado de Calleri, do São Paulo (Foto: reprodução / Twitter)Torcedor Kauê Lombardi posta foto ao lado de Calleri, do São Paulo (Foto: reprodução / Twitter)

A situação de Calleri, no caso, está temporariamente resolvida. O argentino tinha contrato até o dia 30 de junho, mas renovou por mais um mês para jogar a reta final da Taça Libertadores da América.

Caso o São Paulo seja campeão (vai enfrentar ainda o colombiano Atletico Nacional na semifinal), o atacante pode seguir no clube para a disputa do Mundial de Clubes.

O caso de Maicon é bem mais complicado. Seu contrato de empréstimo vence no dia 30 de junho e até agora não há uma solução. O Porto, com quem ele tem contrato, diz contar com o retorno do jogador ao clube.

O zagueiro, por sua vez, diz estar otimista em continuar no Tricolor. O fato é que o clube português só aceita liberá-lo mediante pagamento.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*