Hudson e Carlinhos voltam a treinar com bola em reapresentação tricolor

Após retornar de Brasília com um empate por 2 a 2 com o Flamengo, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou na fria e nublada manhã desta segunda-feira com duas novidades. Na atividade realizada no CCT da Barra Funda, Carlinhos e Hudson, enfim, voltaram a treinar com bola.

Titular absoluto do meio-campo tricolor, o volante Hudson machucou a coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no dia 22 de maio, no Morumbi, enquanto o lateral esquerdo Carlinhos sofreu lesão de grau 3 no mesmo local, mas durante treinamento no dia 9 do mesmo mês.

Após correrem em volta do gramado ao lado do zagueiro Diego Lugano e do volante Thiago Mendes, ambos suspensos da partida contra o Flamengo pelo terceiro cartão amarelo, Hudson e Carlinhos realizaram um exercício leve de arrancada e toques com a bola, orientados pelo preparador físico Bruno Militano. O volante, inclusive, até arriscou alguns chutes, mostrando-se estar totalmente recuperado.

No entanto, a expectativa é de que o técnico Edgardo Bauza poupe a dupla do confronto com o Sport, nesta quinta-feira, às 21 horas, (de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão. A ideia é contar com 100% dos dois jogadores diante do Atlético Nacional-COL, nas semifinais da Copa Libertadores da América, marcadas para os dias 6 e 13 de julho.

Já Wesley, que sofreu um estiramento na coxa direita durante o duelo com o Figueirense no dia 1º de maio, não apareceu no campo nesta manhã para seguir seu tratamento no Reffis.

Enquanto Alan Kardec, Ytalo, Caramelo, Lucão, Lyanco e Daniel realizavam atividades físicas dentro de campo sob a supervisão do preparado José Mário Campeiz, os titulares do empate com o Rubro-Negro faziam o tradicional trabalho regenerativo nas dependências internas do centro de treinamento.

Na quinta colocação após nove rodadas do Brasileiro, o Tricolor soma 14 pontos, apenas dois a menos que o Corinthians, primeira time dentro do G4, a zona de classificação para a Libertadores. A equipe comandada pelo Patón voltará a treinar na manhã desta terça-feira, no CCT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Hudson e Carlinhos voltam a treinar com bola em reapresentação tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*