Invicto como mandante e sem gol há três jogos: Sidão dá sua resposta

Com duas difíceis defesas na etapa complementar, Sidão garantiu a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite da última quarta-feira, no Morumbi. Após a partida, o goleiro comemorou a marca de três jogos sem sofrer gol, já que antes o time tricolor havia vencido o Madureira por 1 a 0, pela Copa do Brasil, e o Botafogo-SP por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista.

“Reconheço que no segundo tempo fomos um pouco abaixo, deixando eles criarem muitas oportunidades. Mas vamos valorizar a terceira vitória seguida e a terceira partida sem sofrer gol. Precisamos continuar trabalhando, é um progresso. Não é um futebol de encher os olhos, mas dá resultado”, avaliou o camisa 12, na saída de campo.

Após o apito final, parte dos pouco mais de 10 mil torcedores vaiou a equipe, que caiu acentuadamente de produção no segundo tempo. Ciente da impaciência dos tricolores, Sidão pondera e vê o São Paulo em evolução.

“Não posso sair decepcionado com meu desempenho e dos meus companheiros. Estamos abaixo, o torcedor quer espetáculo e isso não está acontecendo. Mas não saio decepcionado, não. O time está evoluindo, tenho certeza que o São Paulo vai evoluir muito e dar alegria ao torcedor”, projetou.

“O professor Dorival lembra que a maioria do time tem menos de 30 jogos pelo clube, a gente entende a falta de paciência, mas logo estaremos apresentando um futebol alegre, para frente e objetivo”, acrescentou.

Aos 35 anos, o experiente goleiro deixa as críticas de lado para ser o único jogador do elenco a ter atuado como titular nas sete partidas do Tricolor em 2018. “Falam muito, questionam muito, mas mantenho minha humildade trabalhando e dando a resposta dentro de campo”, bradou.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos dez pontos e se isolou na liderança do Grupo B do Estadual. Com direito a folga no Carnaval, a equipe terá como próximo compromisso o duelo com o Ituano, na quinta-feira (15), no Estádio Novelli Júnior.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Invicto como mandante e sem gol há três jogos: Sidão dá sua resposta

  1. Que vergonha, depender de um goleiro meia-boca desses para garantir uma vitória sobre o Bragantino em pleno Morumbi!
    Pior é que ele tem razão em jactar-se, porque, nos últimos jogos, o time só ganhou porque ele fez muito bem seu trabalho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*