Invicto com Muricy, Maicon está de volta ao time

O técnico Muricy Ramalho contará com o retorno de um importante reforço para os próximos jogos do Tricolor na temporada 2013. De volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Goiás, no último domingo (22), o jogador está novamente à disposição da equipe são-paulina. Invicto com o treinador, o camisa 18 acumula três vitórias consecutivas e poderá ser uma das armas do São Paulo contra a Universidad Católica-CHI.

“Quero ajudar o São Paulo, porque já teremos mais desafios pela frente. Nosso foco ainda é sair das últimas colocações do Brasileiro, mas temos dois jogos difíceis pela Sul-Americana. Nossa equipe tem melhorado nos últimos jogos e queremos manter esse mesmo ritmo”, afirmou o meio-campista.

Na próxima quinta-feira (26), no Morumbi, o Tricolor medirá forças contra os chilenos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após estrear na competição continental de 2013, os comandados do técnico Muricy Ramalho enfrentarão o Grêmio, no domingo (29), novamente na capital paulista.

“Até o final da temporada nós teremos jogos seguidos uns dos outros e precisamos ficar atentos. O Muricy já tem feito um trabalho para contar com todos os jogadores, porque isso será importante”, completou Maicon, que deverá retornar ao time na vaga de Denilson. Contra os goianos, o volante são-paulino sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita.

Fonte: Suite Oficial

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*