Interino do São Paulo faz mistério e relaciona três nomes a mais

Encerrado o treino que não revelou a escalação do time, Milton Cruz divulgou a lista de relacionados do São Paulo com 21 jogadores, três nomes a mais do que o permitido. São poucas as dúvidas na escalação do técnico interino, mas o mistério às vésperas do clássico decisivo contra o Corinthians persiste.

Os únicos desfalques em relação à equipe que foi eliminada pelo Santos na semifinal do Campeonato Paulista são o volante Wesley (não inscrito) e o atacante Alexandre Pato (impossibilitado de jogar por contrato com o Corinthians). Por outro lado, o volante Souza, que não enfrentou o Santos por estar suspenso, volta à equipe, e o centroavante Luis Fabiano foi confirmado já no domingo.

Na relação de jogadores convocados, dois retornam depois de duas semanas a serviço da Seleção Brasileira sub-20: o meia Boschilia e o atacante Ewandro. Se não estiver entre os três nomes cortados da relação final, Ewandro seria a única opção de ataque o banco caso Ricky Centurión comece o jogo, o que aumenta a possibilidade de o meia-atacante argentino não ter oportunidade como titular.

Uma possível escalação, mantido o esquema tático com três volantes, é Rogério Ceni; Paulo Miranda (Hudson), Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Souza, Hudson (Centurión), Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano. Hudson seria deslocado à lateral direita, no lugar de Paulo Miranda, se Centurión entrar no time.

Com nove pontos ganhos, dois a mais do que o San Lorenzo, o São Paulo joga por uma vitória a partir de 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. Caso contrário, dependerá de resultado ruim do time argentino diante do uruguaio Danubio, lanterna da chave, em Buenos Aires, no mesmo horário.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi e Dória
Volantes: Souza, Denilson, Hudson, Thiago Mendes e Rodrigo Caio
Meias: Boschilia, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Centurión e Ewandro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Interino do São Paulo faz mistério e relaciona três nomes a mais

  1. Esse interino di merda, essa diretoria incomP e T ente,
    e esses medalho’es arrogantes e amarelos
    va’o todos mesmo pra Brodowsky, ou mesmo pra pqp,
    onde e’ o lugar deles.
    Cansei de ser iludido ate’ pelo meu clube querido.

  2. Nao sei pq tanto misterio, nao sabe escalar mesmo, vai escalar o grosso do paulo miranda, denilson e souza, esses tres para mim nem no banco ficava, e pq nao utilizar o Doria, e no meio de campo tem ter Wesley e Hudson e Rodrigo Caio, na frente tem entrar com Centurion e LFP (esse nao tem jeito nao tem outro ja que pato nao pode jogar).
    O Milton Cruz Credo quer esconder o que? nao tem nada para esconder o time é o mesmo que ele sabe escalar ou nao sabe escalar.
    Como disse só um milagre salva-nos amanha.

  3. Com Denilson, Souza e Ganso em campo, somente por milagre. A panela é forte mesmo. O time é escalado pelos salários, não tem outra explicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*