Alguém me disse

O presidente Carlos Miguel Aidar e sua esposa, Cinira, teriam almoçado nesta terça-feira com o técnico Wanderley Luxemburgo. O cardápio teria sido o lance final para fechamento do contrato. Luxemburgo tem reunião com a diretoria do Flamengo nesta quarta-feira. Mas, a não se que surja algo de muito imponderável no caminho, ele vai mesmo fechar com o São Paulo.

 

Paulo Pontes

31 comentários em “Alguém me disse

  1. Mano, Abel, Luxa é tudo farinha do mesmo saco, melhor seria ficar com o Murici em férias por seis meses e depois voltar, com a saúde recuperada. Mas como temos que mudar então vamos procurar técnico com ambição que ainda não ganhou nada mas quer ganhar, como o Doriva por exemplo, existem muitos no mercado é só procurar.

    • Muricite do Kct, esse BURRICY eh o grande responsável por esse time estar essa merda hj, junto com o Antaide. Aliás, esses horríveis laterais quem trouxe foi ele e ainda motivou a saída do Alvaro Pereira.
      Gracas a Deus foi, e tarde ainda, conseguiu arruinar mais uma vez o primeiro semestre do SPFC.

      Chega do mesmo, o SPFC precisa reformular tudo e começar a contratar técnico bom como o Luxemburgo. Chega de Burricys teimosos e papudos!

  2. O Aidar seguindo os ensinamentos de Maquiavel conseguiu o seu intento, derrubar o Murici, detonar o ambiente e depois aguardar que todos peçam exatamente quem ele queria, o cara é mesmo de tirar o chapéu. Agora ele deixa o cara segurar o bucha e ele vai mesmo é cuidar do que realmente lhe interessa, por razões obvias, a reforma do Morumbi e ficamos nós aqui mais alguns anos sem time discutindo o porque das coisas.

  3. Ao contrário do Murici, a quem sempre admirei como homem e não como técnico, o Luxemburgo nunca teve minha simpatia mas sempre o meu reconhecimento pelo seu talento como treinador e, porque não dizer, como propagandista de si mesmo. Não à toa foi contratado para trabalhar na Europa. Acho que ele tem os “culhões” necessários para enfrentar os come e dorme que jogam no nosso time. Digo mais, apesar de não achar o Ganso nada de mais, como jogador, acho que o Luxa o faria voltar a jogar como no início da carreira (como ressuscitou o Alex no Cruzeiro). Neste momento acho o cara certo para o tricolor…

  4. qualquer tecnico que vier sara bom,desde que seja justo ,nao da para escalar paulo miranda e deixar auro de fora,escalar souza e deixar r caio fora,escalar ganso e o boschila ficar no banco e principalmente deixar o centurion fora do time quando ele e o unico a tentar fazer algo de diferente nos jogos que ele entra.ah sem falar do edson silva que foi um dos responsaveis por acertar a defesa ano passado(nao acho ele um grande zagueiro,mas para ser justo…)

  5. Eu era a favor da vinda do Luxemburgo mas daí vi que lá no rio a imprensa é muito crítica com o trabalho dele e os torcedores também estão dando graças a Deus. Alguma coisa tem. Será que ele realmente tem qualidade pro tricolor ou será que é mais do mesmo?

    Preferia esperar o Sabella ou o técnico do Chile, que agregaram alguma coisa a mais que os técnicos brasileiros não tem (pesar que é um desrespeito nos fazer esperar 2 semanas pra uma resposta). Tomara que estejamos errados e o Luxemburgo venha com empenho e prove que continua sendo bom.

  6. Espero que traga qualquer um que não seja esse tal de Sabella!!!!!!

    Os jogadores acomodados vão deitar e rolar nesse Treinador….

    O próximo técnico tem que ser mais “Malandro” que esses jogadores!!!!!!!!

  7. A escolha polêmica é pra tirar o foco dos recentes fracassos. Melhor opção que ele é o Doriva. Acho que não o trouxeram por ser mais um daqueles evangélicos fanáticos. É moda no futebol esse tipo de conduta.

  8. Como disse o Thal Caló, o SPFC só teve técnico fracos de 2008 pra cá, técnicos do segundo escalão, por isso foi uma sequência de vexames e times mal formados, graças à arrogância do maldito pinguco, que pra ele qualquer porcaria servia. O cara contratou Adilson Batista, pedindo conselho para quem, o Andrez, que claro indicou.
    Agora temos que voltar a ser arrojados como São Paulo era antes do pinguco maldito destruidor de clube, que só contratava porcarias.

    Que venha o Luxa, é um dos poucos técnicos que prestam nesse país atrasado em tudo.

  9. Espero que eu esteja errado, mas acho uma PÉSSIMA escolha.
    Tudo ao contrário do que precisava, não é moderno, não é mais vencedor e faz tempo que não faz um bom trabalho.
    Técnico que vive do que fez no passado longínquo. Acumula polêmicas, o que já estamos cheios.

    Enfim, no momento ruim que vivemos, com uma diretoria muito ruim, não poderia ter convergência mais perfeita.
    Acho que demos uns 10 passos pra trás com o Muricy e agora daremos mais 20.

    Adeus modernização, adeus pioneirismo. Não somos mais o tricolor de antes, infelizmente.

    • No futebol tudo é possível, é um esporte espetacular, acredito muito no trabalho do Luxemburgo, sem duvida alguma era o único treinador que irá conseguir fazer esse time jogar mais ou menos, porque na verdade esse time não joga não é por falta de esquema tático ou falta de treinamento, acho que falta muito mais vergonha na cara do que essas outras situações. Também tem que mexer em varias peças não dá para continuar com esse elenco.

  10. Cuca e Mano são melhores.
    Luxemburgo é a mesma coisa que Muricy,
    Felipão e Abel .
    Defasado, fracos trabalhos ultimamente,
    não agregará nada ao SPFC.

    • Cara, Cuca só tem um estadual e uma libertadores. E esse tal de Mano é pior ainda, é um especialista em 2º divisão. Putz, não tem comparação com Luxemburgo, que uns 12 estaduais, uns 5 ou 6 brasileiros, já treinou seleção e Real Madrid, a diferença para esses dois, é gritante!

  11. É melhor opção o Luxemburgo apesar de estar empregado, dos que estao empregados é o melhor e mais barato, o Doriva que muitos pediam nao dá pq seu time esta classificado para final.

  12. Acho que é o momento do Luxemburgo no SPFC, assim como o nosso time está precisando de um bom trabalho e de títulos, o treinador tb está precisando mostrar um grande trabalho como em épocas passadas, que se confirme ainda esta semana.
    Seja bem vindo Luxemburgo ao SPFC

  13. Chega de testar técnicos, ficamos vários anos trazendo gente de 2º escalão e vimos no que deu. Sou pró-Luxemburgo, pois esse argentino não vai resolver nada e ainda fica com essa demora em aceitar dirigir o clube. Luxemburgo mudou muito e tenho certeza que vai se adaptar a realidade do SPFC, é a melhor opção no momento.

  14. Traria o tecnico da pp.
    Luxemburgo e’ a KKKKKKKKKKKKKara da mesmice de sempre.
    Agora tem que mudar, porque esse + e’ uma merda consistente,
    na’o acrescenta nada, alias na’o serve pra nada.

    • Amigo enfim concordamos em algo….

      Eu tbm traria o Guto Ferreira, mais aquela cambada de acomodados derrubou o Muricy que é macaco velho imagine o Guto Ferreira….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*