Informados no aeroporto, Lucas e Jadson se dizem tristes por Mano

Anunciada a demissão de Mano Menezes da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira, a notícia só chegou a alguns jogadores do São Paulo no início da noite, quando chegaram de Santiago, por volta de 19h30 (de Brasília), após empate por 1 a 1 com a Universidad Católica.

O meia-atacante Lucas, convocado seguidamente nos últimos tempos – só não disputou o último amistoso contra a Argentina, no meio de semana, justamente por ter que servir seu clube na semifinal da Copa Sul-americana –, lamentou a inesperada queda dotreinador.

“Fiquei sabendo agora, foi surpresa. Fico triste, porque foi o cara que me convocou sempre, meu primeiro treinador na Seleção. Mas a gente sabe que futebol é assim”, comentou rapidamente ao meia-atacante, que, no passado, mostrou descontentamento pela reserva no time nacional.

Outro são-paulino chamado por Mano, Jadson, ao contrário de alguns que se informaram ainda dentro do avião, também tomou conhecimento da notícia apenas no Aeroporto de Guarulhos.

“Estou sabendo disso agora, não sabia. Graças ao Mano é que tive oportunidade de ser convocado pela primeira vez. Fico triste por ele, uma pessoa boa, com quem convivi na Copa América (de 2011, na Argentina). Mas futebol é assim. Não sei o que se passa lá dentro da CBF, mas tenho que continuar trabalhando para poder ter oportunidade com o novo técnico”, disse.

O atacante Luis Fabiano e o técnico Ney Franco, que antes de ir para o São Paulo trabalhou em conjunto com Mano ao comandar as seleções de base, não quiseram dar entrevista.

Mano chegou à Seleção em julho de 2010, depois de fazer sucesso à frente do Corinthians com os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista Paulista. Apesar da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres e das nove vitórias em 13 amistosos deste ano, ele nunca foi unanimidade no cargo. O novo treinador será anunciado em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*