Indicado por Bauza segundo imprensa argentina, Ortigoza elogia São Paulo

A confirmação de Edgardo Bauza como técnico do São Paulo iniciou os rumores sobre reforços indicados pelo argentino. Um deles seria Néstor Ortigoza, volante comandado por “Patón” no San Lorenzo, de acordo com o jornalista Nico Berardo, do diário “Olé”.

Em entrevista a veículos argentinos, Bauza admitiu a necessidade de reforços. O atleta tem mais um ano e meio de contrato com a equipe argentina, mas falou sobre a possibilidade de reforçar o Tricolor em 2016.

– Também soube dos rumores, mas ainda não tenho nenhuma proposta concreta. Na verdade seria uma experiência muito linda e um novo objetivo para a minha carreira. Admiro e respeito muito Bauza como técnico, mas no momento são apenas especulações – disse Ortigoza, em contato com a reportagem.

Dirigentes do San Lorenzo também negam ter recebido propostas pelo jogador de 31 anos, autor de 44 jogos e 8 gols na temporada 2014/2015. Argentino naturalizado paraguaio, ele defendeu a seleção do país na Copa América, competição na qual a equipe eliminou o Brasil nos pênaltis, nas quartas de final.

Na ocasião, Ortigoza foi desfalque, por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. À época, sua ausência foi lamentada pelo capitão Paulo da Silva, que o classificou como um dos atletas que “melhor trata a bola”. O Paraguai perdeu para a Argentina, por 6 a 1, nas semifinais.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Indicado por Bauza segundo imprensa argentina, Ortigoza elogia São Paulo

  1. Já que pensam em começar a formação do asilo com Lugano e Ortigoza, quem sabe não poderiam pensar também no Nenê, que caiu com o Vasco, que, pelo menos, está jogando muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*