Indesejado na Vila, Ganso prevê “desconforto” também em Itaquera

Se o San-São serviu como um teste técnico para o São Paulo antes da Copa Libertadores, o 0 a 0 na Vila Belmiro foi também um exemplo para Paulo Henrique Ganso do que ele poderá encontrar daqui a uma semana, em Itaquera. Vaiado nesta quarta-feira pela torcida de seu antigo time, o meia prevê intimidações também no estádio dos corintianos.

“Nenhum dos dois lugares é confortável”, brincou o jogador, em entrevista à Fox Sports, já informado de que, simultaneamente ao jogo na Baixada Santista, o Corinthians havia confirmado sua classificação para a fase de grupos do torneio continental. “Libertadores é totalmente diferente. Sem dúvida, a torcida do Corinthians vai tentar fazer pressão sobre a gente. Mas são 11 contra 11 em campo. Temos que tentar fazer nosso melhor para sair vencedor”.

Embora não tenha sido a primeira vez que Ganso jogou na Vila depois de ter deixado o Santos para vestir a camisa do São Paulo, ele foi novamente alvo de vaias nesta quarta-feira toda vez que tinha a bola aos pés. Como de costume, mostrou-se concentrado e não teve qualquer reação negativa.

“Não precisa reagir. Torcida sempre pega no pé. Eu já marquei minha história no Santos. Agora quero marcar minha história no São Paulo. Tenho que ficar tranquilo e jogar meu futebol”, receitou o jogador de 25 anos, campeão da Libertadores pelo clube praiano, em 2011.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Meia, que foi para o São Paulo em 2012, é sempre alvo de vaias dos santistas quando atua contra o ex-time

Com a experiência de quem já venceu esse título, o camisa 10 pede um São Paulo destemido em Itaquera, na próxima quarta-feira. “O Corinthians tem uma equipe que marca muito bem, atrás da linha da bola. É difícil encontrar espaço. Mas, na fase de grupos, você tem que fazer o maior número de pontos. Temos que ir para lá com pensamento de vitória”, falou.

Mas, antes do clássico pela Libertadores, o São Paulo ainda joga neste sábado, em Bragança Paulista, diante do Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Indesejado na Vila, Ganso prevê “desconforto” também em Itaquera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*