Após belas defesas na Vila, Ceni espera o mesmo na Libertadores

Eleito pelos jogadores do Santos o principal responsável pelo empate por 0 a 0 nesta quarta-feira, Rogério Ceni deixou o gramado da Vila Belmiro ciente de sua importância. “Joguei bem, acho que fiz um bom jogo”, disse o goleiro do São Paulo, geralmente modesto ao comentar sobre suas próprias atuações.

Apesar de se permitir ficar orgulhoso pela série de grandes defesas realizadas diante do ataque santista, o camisa 1 também foi ponderado. “Eu estou lá (no gol), tenho que tentar defender, faz parte do jogo. Goleiro tem que trabalhar. O Vanderlei (goleiro santista) também fez duas defesas importantes, em chutes do Michel e do Ganso”, argumentou.

Ter garantido um ponto a mais à sua equipe no Campeonato Paulista, no entanto, não empolga tanto Ceni quanto a proximidade da Copa Libertadores. Na próxima semana, o São Paulo estreia no torneio continental em jogo contra o Corinthians, em Itaquera.

“Às vezes (a atuação) dá certo, às vezes não caminha da maneira que a gente espera. Espero que as coisas continuem caminhando bem, principalmente a partir da próxima semana”, falou o ídolo e principal líder do elenco, que encerraria a carreira no fim da temporada passada, mas prolongou seu contrato até o início de agosto justamente para disputar a Libertadores.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Goleiro tricolor foi cercado por batalhão de jornalistas depois de uma grande atuação no estádio do Santos

Enquanto a competição não chega, ele se diz satisfeito pelos jogos que fez até o momento, incluindo os dois amistosos em Manaus. “Foram seis bons jogos. Tivemos uma derrota no início do ano para o Flamengo, mas viemos bem no Campeonato Paulista. Eu me sinto feliz. Gostaria de estar em melhores condições físicas, para ser sincero, mas estou feliz”, comentou.

Antes de encarar outro clássico na semana que vem, o São Paulo voltará a campo no sábado, dia em que terá pela frente o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Estadual.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*