Incomodado, Petros valoriza torcida e critica gol sofrido pelo São Paulo

O volante Petros saiu do gramado do Morumbi inconformado com o empate do São Paulo com o Atlético-GO em 2 a 2 na noite desta quinta-feira. O camisa 6, apontado pela arbitragem como autor do primeiro gol do jogo apesar de Pratto ter empurrado a bola antes, disse que é inadmissível o time sofrer um tento no fim. O gol do empate do Dragão foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo, após falha de Rodrigo Caio, que não cortou uma bola de cabeça.

– Não pode. Muito triste esse empate, o segundo gol da maneira que foi. Faltando três minutos, não pode tomar um gol desses. Infelizmente é trabalhar, não tem o que fazer. A confiança oscila no decorrer do jogo. A gente teve o jogo controlado, mas não pode escapar pontos como esses, da forma que a gente jogou – analisou o volante.

Petros também falou sobre a torcida, que foi em bom número ao Morumbi: público de 31.333 presentes. Ele reconheceu o incentivo, e validou as vaias no fim do embate.

– O torcedor está no seu direito, ele paga ingresso, é paixão. Numa noite como essa, e ele apoiando. Não tem o que falar. Mas precisamos corrigir esses erros finais que estão custando muito caro – disse Petros.

O São Paulo subiu duas posições na tabela com o empate, alcançando a 17ª colocação com 12 pontos ganhos. Está três atrás da Chapecoense, primeiro fora da zona do rebaixamento e adversário do próximo domingo em Chapecó. O Tricolor não vence há oito jogos, mas Petros acredita no trabalho de Dorival Júnior, que estreou nesta quinta.

– A gente já assimilou poucos dias de trabalho. Muita posse de bola, muita finalização, infiltração, e já conseguimos fazer isso. mas uma pena da maneira que foi. Não pode ser! Não pode ser! – afirmou.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Incomodado, Petros valoriza torcida e critica gol sofrido pelo São Paulo

  1. Percebe-se a má vontade do rodrigo caio, no cruzamento que originou o gol de empate ele praticamente nem saiu do chao para tentar tirar a bola, se tivesse pelo menos resvalado a cabeça a bola nao teria sobrado para o jogador do Atletico Go fazer gol de calcanhar.
    Dorival Jr tem que reunir todos os jogadores em uma sala com um telao e por mostrar o jogo que todos fizeram, e parar o jogo a cada coisa errada, posicionamento errado, passes errados, má vontade da parte de algum jogador.
    É por todos na parede, é isso que voces querem, querem empurrar o sao paulo para segunda divisao, se nao querem se comprometer em sair dessa situacao, melhor pedir para ser negociado já, ai ja nao escala mais no proximo jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*