Com chance de sair, Rodrigo Caio diz: ‘Preciso pensar em mim também’

Rodrigo Caio disse que vai analisar com calma a possibilidade de uma saída do São Paulo para o Zenit, da Rússia. O clube tem interesse no jogador e sinalizou ao Tricolor na semana passada que pagaria a multa de 18 milhões de euros (cerca de R$ 67,8 milhões). Mas isso não se confirmou até o momento.

De acordo com o zagueiro, caso a oferta de pagamento da multa se torne concreta, ele tomará a decisão ao lado dos familiares. O grande objetivo do jogador é estar na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Ele disse que não vai consultar o técnico Tite antes de decidir pela mudança ou pela permanência no São Paulo.

– Não (conversaria), eu li uma entrevista dele de que não gostaria de interferir. Acho bacana. É uma decisão pessoal. Tem de analisar bem com pessoas próximas. Se acontecer, vou analisar com calma, pensando um pouco em mim também, porque muitas vezes a gente deixa de pensar em nós, mas nesse momento tem de pensar. Mas deixo com o meu empresário e com o clube. O que for melhor vai acontecer – afirmou.

Apesar de saber do interesse dos russos, o zagueiro afirmou que sua cabeça está no São Paulo. Nesta quarta-feira, o Tricolor não passou de um empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, no Morumbi, e chegou ao oitavo jogo sem vencer. São cinco derrotas e três empates.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Com chance de sair, Rodrigo Caio diz: ‘Preciso pensar em mim também’

  1. Falha demais ,ontem no 2 gol permitiu nao marcou o jogador que subiu livre e desviou para tras e acabou resultando no empate.O pior é essa diretoria amadora q não sabe contratar ,as frangas vão e trazem 2 3 bons zagueiros de cara , é muita incompetencia.

  2. É fácil jogar a culpa nos moleques que vem da base. Ele pode não estar num momento bom, mas ainda assim é um baita jogador.
    Pq ninguém tem coragem de cobrar o Prato, titular o ano inteiro e tem menos gols que o reserva…

    #TorcidaModinha #SóCritica

  3. Pensei que fosse só eu que acha esse “zagueiro” um vacilão. Só jogou um pouco na olimpíadas, enfrentando jogadores mais jovens. Tem que se livrar deste urgente!

  4. É, tá duro em Rodrigo?
    Vou falar pra você: não vai ser fácil algum time pagar sua multa contratual. Diria até que, nem mesmo, 50% del, pelo que vc vem jogando neste time.
    Entendo que essas coisas de mudança; de ganhar fortunas para mudar-se, mexem demais com a cabeça de vocês jovens. Então é melhor voltar a sua concentração nos jogos do S.Paulo, caso contrário, além de você não conseguir um bom contrato na Europa, ainda vai ter que disputar a segundona no ano que vem e, daí, ninguém vai se lembrar de voce!!!

  5. Por isso que tenho dito que Rodrigo Caio e Cueva ja nao deveriam mais jogar pelo sao paulo, deveria vender logo e contratar alguem que queira vestir a camisa e honrar a camisa e a grana que vai ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*