Improvisado por Muricy, Hudson promete ‘assistências e gols’ na ala

O São Paulo entrará em campo às 16h deste domingo contra o Botafogo decidido a voltar de Ribeirão Preto com a vitória e o segundo lugar geral no Campeonato Paulista nas mãos. Para isso, Muricy Ramalho apostará em um jogador que conhece muito bem o estádio Santa Cruz e que, quietinho, mais uma vez conquistou espaço na equipe titular do Tricolor.

Hudson está perto de completar um ano no clube do Morumbi e só desembarcou na capital paulista porque brilhou em Ribeirão Preto. No Estadual do ano passado, foi eleito o melhor 2 volante do torneio, liderou o ranking de desarmes e ainda anotou quatro gols.

A diferença é que, no retorno ao Santa Cruz, Hudson agora mostra serviço em outra posição. Na lateral-direita, ele ajudou a melhorar o sistema defensivo do São Paulo contra o San Lorenzo (ARG), mas espera resgatar características mais ofensivas que mostrou com a camisa do Botafogo em 2014.

– Contra o San Lorenzo foi um jogo difícil, pois fazia tempo que não jogava de lateral. Nem sequer treinava! Mas o Muricy pediu para dar uma proteção à zaga e acredito que consegui cumprir isso bem. Só que não quero ser apenas um lateral que ajuda na defesa. Quero fazer assistências e gols também! – prometeu o coringa, ao LANCE!.

Como lateral, Hudson chegou a emplacar sequência no fim do ano passado pelo São Paulo e registrou três assistências. Em 2015, a participação ofensiva foi em pênalti sofrido no 1 a 0 contra o São Bento.

Confira bate-papo exclusivo com Hudson:

Qual a sensação de voltar a Ribeirão Preto, onde se destacou pelo Botafogo ano passado?

É uma sensação de boas lembranças, de um carinho pela cidade. Faz recordar que foi em Ribeirão que eu obtive projeção para ir ao São Paulo.

Manteve contato com alguém de Ribeirão?
Ainda tenho alguns amigos, sim. Tanto na cidade quanto alguns que ainda jogam pelo Botafogo.

Qual a melhor lembrança?
Que em Ribeirão vivi um dos melhores momentos da minha carreira.

O que mudou na sua vida e na sua carreira desde que saiu de Ribeirão Preto para São Paulo?
Obtive um crescimento profissional em que agora posso jogar em mais de uma posição. Também representa uma responsabilidade muito grande de defender um grande clube.

Dentro disso, prefere ser lateral-direito ou volante?
Gostaria de me firmar seja de lateral ou volante. Meu maior desejo é ajudar.

Fonte: Lance

3 comentários em “Improvisado por Muricy, Hudson promete ‘assistências e gols’ na ala

  1. O Hudson esta sendo prejudicado sistematicamente pelo treinador, não esta fazendo justiça em suas escalações. Eu já disse aqui e repito, se sou o Hudson já tinha pedido as contas faz tempo. Ele é o melhor lateral que temos e também o segundo melhor volante, sendo o R. Caio o primeiro. Seu único mal mal é não ganhar R$300.000,00 e não ser medalhão. Já resolveu o problema da avenida ano passado, vai resolver a deste ano e quando a crise passar volta para o banco.

    • Concordo com vc amigo, nosso treineiro queima jogadores por sua arrogancia, prefere manter medalhoes no time mesmo jogando mal e prejudicando cada vez mais nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*