Imprensa argentina se revolta com episódio com o Tigre no Morumbi

A imprensa esportiva argentina destacou nesta quinta-feira a confusão na final da Copa Sul-Americana, realizada nesta quarta no Morumbi. O Olé estampou a capa com a manchete “Te revolver el estomago”, um trocadilho envolvendo a palavra revólver, mas que pode ser traduzida como “É de revirar o estômago”.

A matéria diz que a equipe de segurança brasileira bateu nos jogadores do Tigre e apontou uma arma no peito do goleiro Albil, além de destacar a declaração do técnico Néstor Gorosito: ‘Eles sacaram um revólver, são cagões.’

Já outro jornal argentino esportivo, o “Crónica’, deu sua manchete para a festa da torcida do Boca Juniors na cidade de Buenos Aires, pelo dia da torcida, chamada de La 12, no dia 12/12/12. Mas numa chamada de capa, classificou o episódio no Morumbi como um ‘escândalo’.

Depois de uma confusão entre os jogadores na saída dos dois times para o intervalo, os jogadores do Tigre acusaram os seguranças do estádio de agressão e, revoltados, não retornaram para o segundo tempo, obrigando o árbitro Enrique Osses a encerrar o jogo e, assim, declarar o São Paulo campeão da Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*