Igor Vinícius diz que não merecia expulsão e fala em ‘aprender com erros’

O lateral Igor Vinícius experimentou dois momentos completamente diferentes na vitória do São Paulo sobre o Goiás, por 2 a 1, nesta quarta, no Serra Dourada (GO). Ele foi o autor da assistência para o gol de Pato, que abriu o placar, mas foi expulso nos minutos finais, quando parou um ataque perigoso do Esmeraldino com falta em Júnior Brandão. Após o jogo, camisa 2 avaliou que não merecia o cartão vermelho, contudo evitou maiores reclamações.

– Tentei dar o carrinho e trazer a bola, não achei que foi para expulsão e nem achei que foi falta, como muita gente achou, é interpretativo, futebol é assim. Foi a minha primeira expulsão no profissional, a gente aprende com os erros também. É lógico que ninguém fica feliz com uma expulsão – disse o defensor tricolor ao portal “Globo Esporte”.

Igor Vinícius contou que ainda não teve tempo de conversar com o técnico Cuca sobre a expulsão. O camisa 2 vem ganhando a confiança do treinador.

– Não deu muito tempo (de conversar). Mas todos me deram apoio. Ele (Cuca) só falou na roda que faz parte. Brasileiro é longo e temos que estar todos preparados. Eu estou aqui para ajudar a equipe. O professor Cuca me deu a oportunidade no começo do Brasileiro, consegui fazer duas boas partidas. Estou mais confiante. Todos têm que estar preparados – completou o lateral.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Igor Vinícius diz que não merecia expulsão e fala em ‘aprender com erros’

  1. Faltando 1 minuto para acabar o jogo, contra ataque com chance clara de gol… mata a jogada! Garoto está com crédito e o Tricolor com mais 3 pontos.

  2. So mereceu pq independente de ter tocado a bola e jogador juntos vc foi para matar a jogada e era uma jogada clara de gol, que poderia resultar em gol do goias e por isso foi expulso, infelizmente é a realidade, mas foi bem graças a vc nao tomamos o gol de empate e poderia por na conta do Hudson que fez toda a merda, inclusive o Cuca no final do jogo foi ao encontro do Hudson e vemos ele falando para ele o que vc fez, que merda vc fez perdendo aquela bola, merecia ser punido pela irresponsabilidade, e tenha dó jogador velho, experiente fazer isso.

    • A câmera pegou bem o esporro do Cuca no Hudson. “Pra que…?”

      Foi tipo, que burrice foi essa com o jogo na mão deixar os caras acelerarem o jogo?

      Aconteceu com as galinhas na final do paulista também, e custou o título. O time precisa amadurecer urgentemente se quiser ganhar um título esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.