Ídolo tricolor que indicou Bruno Gomes confirma negociação com o São Paulo

O São Paulo conta com um importante aliado na negociação para contratar o jovem atacante Bruno Gomes, destaque do Desportivo Brasil. Ex-camisa 10 do Tricolor na década de 80, Pita é atualmente olheiro do clube, e indicou o atleta de 17 anos ao presidente Juvenal Juvêncio.

Ex-coordenador técnico do Desportivo Brasil, Pita confirmou ao LANCE!Net que o jogador negocia com a cúpula são-paulina e que o pai de Bruno, torcedor do clube e agente do filho, tem muito interesse em colocá-lo na equipe. Ele já se reuniu com Juvenal.

– Já conhecia ele das categorias de base do Desportivo de quando trabalhei lá. Assim como o Lucas Evangelista, tem muito potencial e qualidade para ser um grande jogador. Ele deve vir para a base em 2014 e, depois, passar pela transição ao profissional, assim como o Evangelista – disse o ex-atleta, campeão brasileiro em 1986 com o São Paulo.

Pita já indicou ao Tricolor os nomes de Lucas Evangelista, do zagueiro Diego, do ex-volante da equipe Gladestony, além de ter participado do estágio final de observação dos são-paulinos Roni, Caramelo, Silvinho e Aloísio. Participou, ainda, da negociação de Paulo Henrique Ganso no ano passado, aconselhando o camisa 8 a não acertar com o Grêmio e sim com o time do Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.