Hudson vê São Paulo mais fortalecido para evitar tropeços de 2018

No ano passado, o São Paulo chegou a liderar o Campeonato Brasileiro durante oito rodadas, mas o desempenho da equipe caiu na reta final e o clube amargou uma quinta colocação sem vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

Para evitar um novo fracasso em 2019, o Tricolor se reforçou com jogadores importantes, como Alexandre Pato, Tchê Tchê, Hernanes e Vitor Bueno. Para Hudson, que esteve na campanha do Brasileirão de 2018, o São Paulo chega para o torneio deste ano em melhores condições.

– Ano passado eu lembro que a gente sofreu com lesão de jogadores importantes, e acredito que esse ano nosso grupo esteja um pouco mais fortalecido como grupo. Não só os 11, mas como um grupo todo, que tem mais opções. Acredito que isso pode fazer diferença para que a gente possa ser mais regular durante o Campeonato Brasileiro todo – afirmou Hudson.

Além das contratações de jogadores, o São Paulo aposta no comando de Cuca, um técnico experiente e acostumado a levantar títulos. Em 2016, o treinador levou o Palmeiras à conquista do Brasileirão, além da Libertadores de 2013 com o Atlético-MG.

Cuca já comandou o Tricolor em quatro oportunidades neste seu retorno, com uma vitória, uma derrota, e dois empates. Ele ficou com o vice-campeonato do Paulistão dirigindo a equipe ao lado de Vagner Mancini.

– Ele (Cuca) tem agregado muito pra gente, tem trazido muitas ideias, tem passado muita confiança pra gente. Já tem um plano de jogo, a gente já tem buscado uma identidade que é o que ele gosta. Então pela experiência dele, por tudo que ele consegue passar junto com a comissão técnica dele a gente tem conseguido assimilar bem. Claro que é um começo de trabalho, temos muito que evoluir ainda, mas pelo pouco tempo ele já começa a mostrar muita coisa – analisou Hudson.

Volante de origem, Hudson iniciou seu trabalho com Cuca na lateral direita, mas no último jogo voltou ao meio de campo e fez o segundo gol da vitória sobre o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quarta-feira, diante do Goiás, às 21h30, pela segunda rodada do Brasileirão, no Serra Dourada, o capitão tricolor deve atuar novamente como primeiro volante ao lado de Tchê Tchê.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*