Hudson sobre a renúncia de Aidar no São Paulo: ‘Para mim pouco importa’

O volante Hudson, do São Paulo, procurou ficar à parte da situação política do clube, que deve culminar na renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar nesta terça-feira. O jogador disse que o grupo não tem se preocupado com o fator extracampo, e até minimizou a situação, mostrando pouco interesse sobre o assunto.

– Eu, sinceramente, não sei se já renunciou, se já é oficial ou não. Claro que a gente fica um pouco surpreso pela situação, mas procuro não ver detalhes, para mim pouco importa, só fico na torcida para se resolver rápido – declarou o camisa 25.

– Não me vejo em posição de achar que tem de ter mudança na diretoria ou não. Claro que a gente fica sabendo das coisas, a gente comenta, mas o foco é trazer um bom jogo. Fazer bom jogo. Jogador é assim. Manter esse foco – completou.

O volante disse que o técnico Doriva teve uma conversa com o elenco para não deixar que a política atrapalhe o desempenho do time em campo.

– Ele já falou, sim. Somos profissionais, somos homens, pais de família, temos de saber separar muito bem as coisas. Isso é automatico, temos que deixar isso de lado, para focar na pontuação – analisou.

Aidar deve renunciar depois de sofrer forte pressão nos bastidores e ter de lidar com acusações de desvio de dinheiro por parte de seu vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro. Com a saída de Aidar, assume o clube Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do Conselho Deliberativo. Após isso, ele terá 30 dias para convocar novas eleições e deve ser um dos candidatos.

Fonte: Lance

Um comentário em “Hudson sobre a renúncia de Aidar no São Paulo: ‘Para mim pouco importa’

  1. É por aí mesmo,jogador recebe em dia não tem q vir na mídia dizendo q o rendimento dele é afetado pela situação política do clube coisa nenhuma,isso é coisa de jogador incompetente e vagabundo.
    Desculpa de aleijado é muleta!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*