Hudson quer reação imediata contra o Bahia no Morumbi

Reação imediata e recuperação da liderança. Esse é o objetivo do São Paulo para o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 19h, no Morumbi.

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG e a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Flamengo colocaram o Colorado no primeiro lugar. Há empate entre os times em pontos (46), mas os gaúchos superam os paulistas no saldo de gols: 17 a 16. Por isso o Tricolor virou o segundo colocado.

– Temos 15 rodadas ainda. Quando a gente assumiu a liderança (na 17ª rodada, contra o Vasco) a gente sabia que o campeonato não tinha acabado. Agora que a gente perdeu muito menos. Estamos empatados com o Inter e temos 15 rodadas para retomar a liderança – disse o capitão Hudson.

– O sentimento é que a gente buscou o resultado melhor o tempo todo, o São Paulo não se acovardou (contra o Atlético-MG). O espírito é esse. Temos 15 rodadas para que a gente mantenha essa postura que a vitória vem de novo. A gente tem de fazer o dever de casa. Perdemos pontos para o Fluminense (1 a 1), então agora a gente não pode mais perder ponto em casa. O Bahia é uma grande equipe, mas temos obrigação de vencer – completou o volante.

São Paulo quer reação imediata contra o Bahia no Morumbi (Foto: Marcelo Hazan)

São Paulo quer reação imediata contra o Bahia no Morumbi (Foto: Marcelo Hazan)

Apesar da intensa reclamação contra a arbitragem de Anderson Daronco na derrota para o Galo, o São Paulo se apegou ao bom desempenho coletivo para crer na retomada da liderança.

– (Estamos) sempre mais unidos. Tem de levar esse jogo de experiência, a força de vontade da equipe e sair fortalecido – disse Reinaldo, suspenso para o duelo diante do Bahia.

– Tivemos um bom volume de jogo e tivemos as melhores chances. Houve um pênalti claro. É levar essa intensidade e as oportunidades que criamos para no jogo de sábado no Morumbi conquistar a vitória e retomar a liderança – afirmou Bruno Alves.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*