Hudson leva o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vitória no domingo

Independentemente do desgaste do elenco e da maratona provocada pela viagem até o Equador, o São Paulo já tem um desfalque para a partida do próximo domingo, contra o Vitória, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Hudson, que vem atuando como lateral-direito, tomou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, neste domingo, e terá de cumprir suspensão automática no duelo marcado para o Barradão.

O defensor levou o cartão no primeiro tempo do duelo contra o Criciúma, após cometer falta no lateral-esquerdo Giovanni, do Tigre. Muricy conta com duas alternativas para substituir o jogador. Improvisar o zagueiro Paulo Miranda, que já atuou na posição em outras partidas, ou dar nova chance ao garoto Auro, cria do CT da base, em Cotia, que teve uma sequência como titular, mas depois caiu de rendimento e foi barrado pelo treinador.

Quem pode reaparecer na equipe no final de semana é Alexandre Pato. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, o camisa 11 iniciou durante a semana a transição do departamento médico para o gramado. Como não seguirá para o Equador, onde o time atua pela Sul-Americana, ele terá uma semana para se recondicionar fisicamente e, ao menos, ser relacionado para o confronto diante do rubro-negro baiano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*