Hudson ganha chance e quer brilhar para ser contratado no fim do ano

Com a suspensão de Denilson, que não enfrentará o Grêmio neste sábado, e a convocação de Souza para a seleção brasileira, o volante Hudson finalmente terá uma sequência para mostrar serviço no São Paulo. Elogiado pela diretoria e pela comissão técnica, o meio-campista quer aproveitar a chance para garantir sua permanência em definitivo no Tricolor, já que está emprestado até o dia 31 de dezembro.

– Mesmo não sendo na melhor situação, já que um companheiro está suspenso, é a oportunidade de mostrar serviço. Meu contrato vai até o final do ano e tenho de mostrar que posso ficar em definitivo. É para isso que trabalho no dia a dia – afirmou o jogador.

Na última partida, contra o Huachipato, Hudson ganhou pontos no clube ao atuar improvisado como lateral-direito. Isso aconteceu porque Auro e Lucão saíram machucados no primeiro tempo.

– Estou à disposição de todos. Já tinha feito alguns jogos como lateral, mas sempre na emergência. O jogador está sujeito a esse tipo de situação. O Muricy sempre fala que todos devem estar preparados porque a oportunidade pode aparecer a qualquer momento – ressaltou o meio-campista.

Neste sábado, Hudson jogará ao lado de Souza, que atuará diante dos gaúchos beneficiado por um efeito suspensivo conseguido pelo departamento jurídico, após ter sido suspenso por um jogo no STJD pelas reclamações feitas contra o árbitro Luiz Flávio de Oliveira após o clássico contra o Corinthians.

– Contra o Internacional, joguei ao lado do Denilson e, a cada hora, fazíamos um revezamento. Um subia e o outro ficava. Com o Souza, devo ficar mais recuado, o que não tem problema. Minha posição preferida é a de segundo volante, mas faço o primeiro sem problemas. O importante é jogar e ajudar o São Paulo. Será um jogo complicado, mas precisamos da vitória – disse Hudson, que terá chance de mostrar serviço, contra Grêmio, Atlético-PR e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e Huachipato, pela Copa Sul-Americana..

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*