Hudson está fora do jogo desta quarta, contra o Coritiba; Calleri é dúvida

O volante Hudson está fora da partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h45, no Paraná, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão são-paulino reclamou de dores no músculo adutor da coxa esquerda e, na manhã desta segunda-feira, foi levado a um hospital para fazer exames. O médico José Sanchez, em conversa com os jornalistas, garantiu que o atleta não tem condições de jogo.

– Para quarta-feira, nenhuma chance. Ele ainda está com muita dor – disse Sanchez.

Hudson está com dores no local há bastante tempo, mas não queria descanso para não perder o embalo com a equipe. Na partida do último domingo, contra o Internacional, no Morumbi, as dores se acentuaram, e o jogador terminou a partida no sacrifício. Só não foi substituído porque o técnico Edgardo Bauza já havia feito as três alterações.

Outro problema é o atacante Calleri, colocado pelo departamento médico como dúvida. Ele reclamou de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda após o duelo do final de semana e passou por exames. Com o resultado em mãos, Bauza vai determinar se o atleta atuará. Uma grande possibilidade é que o camisa 12 ganhe um descanso, sendo poupado para o clássico de domingo, contra o Palmeiras.

Calleri São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Calleri depende de resultado de exame para saber se terá condições de enfrentar o Coritiba (Foto: Marcelo Hazan)

A vaga de Hudson será ocupada por Thiago Mendes, que se recuperou de um problema na coxa esquerda e treinou normalmente nesta segunda-feira. Se o treinador argentino optar por não usar Calleri, Alan Kardec ganhará uma oportunidade no comando do ataque.

O restante do time será definido apenas no treino desta terça-feira, no CT. Isso porque nesta segunda apenas os reservas foram a campo e disputaram um jogo-treino diante da equipe sub-20. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação muscular no Reffis. Vale lembrar que até agora o São Paulo tem uma vitória e uma derrota no Campeonato Brasileiro e ocupa a décima posição na tabela de classificação.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Coritiba

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba
Data: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión; Calleri (Alan Kardec).
Desfalques: Wilder, Breno, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson
Arbitragem: Marinelson Alves Silva (BA), auxiliado por Christian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.