Hudson classifica empate como “extremamente ruim”

Com vantagem no placar, o São Paulo deixou a vitória escapar ao ceder o empate ao América-MG já aos 35min do segundo tempo. As circunstâncias do resultado em 1 a 1, no Morumbi, causaram decepção, como descreveu o volante e capitão Hudson neste sábado.

“O resultado é extremamente ruim. Esperávamos os três pontos, mas não acabou sendo possível. Tem mais 12 jogos, nada está perdido. É voltar a fazer pontos fora como a gente fez no primeiro turno”, Hudson, em entrevista ao Premiere. O próximo duelo do São Paulo é no domingo que vem, contra o Botafogo, no Estádio Nílton Santos.

Hudson ainda falou em cansaço para uma equipe que teve queda de rendimento no jogo. “Desgastou a equipe. Sentimos o ritmo e eles tiveram chances, foram felizes. Estivemos abaixo do que podemos apresentar. Poderíamos ser um pouco mais intensos, e o América conseguiu nos anular”, comentou.

5 comentários em “Hudson classifica empate como “extremamente ruim”

    • Pura verdade, parece o time do Dorival, queda brusca de rendimento, faz um gol e acha que já ganharam, jogam com displicência e pouco caso.

      Time medíocre hj, do técnico ao centroavante é a diretoria, que precisa intervir antes que seja tarde, se já não é!!!

  1. Hudson, não foi extremamente ruim, foi péssimo dos péssimos, foi a perda do titulo se vc achar que estou errado vcs vão ter que jogar muita bola para me desmentir e infelizmente o São Paulo FC não essa bola toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*