Hudson ainda pode ser lateral mesmo após conversa com Cuca

Antes da partida entre Chapecoense e São Paulo, Hudson teve uma conversa com o técnico Cuca. Volante de origem, o jogador atuou improvisado na lateral direita nas últimas partidas. No entanto, ele não estava satisfeito com tal situação e pediu para não ser visto como um ala.

Apesar de Hudson ter ficado no banco de reservas na última rodada do Brasileirão, quando Igor Vinícius foi o titular, ainda é possível que o meio campista volte a atuar na ponta.

Alguns motivos explicam um possível retorno do camisa 25 para a lateral. No papo com Cuca, o atleta deixou claro que gostaria de disputar uma vaga no meio de campo, mas que ainda se colocava à disposição para atuar como ala. Ou seja, ele não se recusou a ser improvisado.

Cuca, por sua vez, chamou Igor Vinícius para treinar entre os titulares na lateral. O jovem tem características bem diferentes das de Hudson. Por ser mais ofensivo, o garoto, de 21 anos, era a opção que combinava com a estratégia que o treinador queria montar para enfrentar a Chapecoense, que iria adotar um sistema mais defensivo.

Porém, caso vá encarar um time que seja mais ofensivo ou que ataque muito pelo lado direito do São Paulo, Cuca deve optar por Hudson – que é considerado melhor marcador do que Igor Vinícius. Caso o jovem sofra uma lesão ou tenha de cumprir uma suspensão, o camisa 25 também deverá ser o escolhido para entrar.

Fora dos planos do treinador, Bruno Peres foi afastado dos treinamentos para negociar com outros clubes. Desta maneira, o São Paulo conta apenas com Igor Vinícius como lateral direito de origem. Por isso, Cuca já declarou que para fechar o elenco aguarda ainda a contratação de um jogador para o setor. Até mesmo pelo bom desempenho de Hudson na ponta e por suas características serem diferentes das de Igor, o clube pretende encontrar alguém com o perfil mais parecido com o do meio campista.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Hudson ainda pode ser lateral mesmo após conversa com Cuca

  1. O Hudson vem sendo um lateral direito razoável.
    O Hudson é um volante medíocre; ele se perde tentando marcar e sair para jogar: não é a dele!
    Seria bom pra todo mundo (principalmente para ele, já que, seguramente, seria o titular da lateral direita, até que aparece alguém da posição que consiga superá-lo) se o Hudson deixasse de mimimi e se firmasse como lateral, caso acontecido com o Jean (o enviado do profeta Hernanes) que migrou de volante para lateral e se deu muito bem.
    Quem sabe o Hudson não repete o Jean?
    É só parar de frescura e treinar. Quanto mais ele jogar na posição melhor ele deverá ficar; quem sabe, até, no apoio !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.