Hudson admite preocupação no São Paulo e diz: ‘Passou da hora de reagir’

Um dos únicos jogadores a atenderem a imprensa após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no sábado, o capitão Hudson admitiu que o momento do São Paulo é preocupante e falou em reagir na partida do próximo domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio.

– Já passou da hora do time reagir, temos que reagir com urgência e contra o Inter é a hora. Contra o Palmeiras era uma decisão e contra o Inter é outra. Agora, contra o Inter, muito mais, porque tivemos o resultado adverso no clássico. O resultado positivo contra o Inter é essencial – disse o volante.

O São Paulo caiu para a quarta posição após a 28ª rodada. Campeão simbólico do primeiro turno, com 41 pontos, o time somou apenas 11 no returno – é a 12ª melhor campanha. Para se ter uma ideia, o Palmeiras somou 23 após a virada de turno.

O São Paulo não vence há um mês, desde que bateu o Bahia por 1 a 0. Depois disso, empatou com Santos (0 a 0), América-MG (1 a 1) e Botafogo (2 a 2), além da derrota no Choque-Rei. Hudson ressaltou que, nos dois últimos jogos, a equipe tomou gols porque a defesa estava desorganizada, especificamente em bolas paradas.

– Me preocupa porque eram gols que a gente não tomava. Houve um pouco de desatenção, estar olhando a bola e não perceber o jogador sozinho na área… São gols que a gente não tomava e está tomando agora. Depois que o Palmeiras fez dois gols, aumentou a confiança deles. A gente tentou buscar reagir e não encontramos alternativas.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Hudson admite preocupação no São Paulo e diz: ‘Passou da hora de reagir’

  1. Não deixam muita esperança de reação, pelo que temos visto. Antes ia pelo menos na entrega, na raça. Agora o que vemos é o time de 2017.
    Será que pelo menos libertadores conseguem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*