Hudson aceita pressão de título “em qualquer campeonato” na temporada

Após as atividades de terça-feira no CT da Barra Funda, o são-paulino Hudson concedeu entrevista exclusiva para a TV Gazeta e a Gazeta Esportiva. Perguntado se o Tricolor é o time dos quatro grandes com maior pressão para vencer o troféu do Paulistão em 2019, o volante não só concordou com a afirmação, como estendeu tal cenário para o restante do calendário da equipe na temporada.

“Não só o Campeonato Paulista. Qualquer disputa que entre… falei na preleção esses dias: não vai ter campeonato mais ou menos importante. Mesmo sabendo da relevância de uma Libertadores, tanto para o São Paulo quanto para o torcedor, acho que o time tem que entrar em todos os torneios com chances reais de ser campeão”, afirmou.

Hudson depositou a confiança de conquistar um título no ano na estrutura tática e técnica do São Paulo. O volante também destacou que os atletas precisam levar a boa base para dentro de campo, em busca das vitórias.

“Foi montado um time assim, deixada uma base importante do ano passado, treinador que trabalha muito com a gente… estamos no caminho que tende a ter um grande ano. Cabe a nós jogadores levar isso para dentro do campo e trazer as vitórias”, concluiu.

O São Paulo tem mais um treinamento a fazer, nesta quarta-feira, antes da partida contra o Novorizontino, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta, pela segunda rodada do torneio estadual. A delegação tricolor irá viajar para Novo Horizonte após as atividades.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*