Hoje é dia da coluna do Fred Rezende no Tricolornaweb

Está no ar a coluna do Fred Rezende, apresentador do programa Garotinhos FC da Metropolitana de Mogi das Cruzes. Hoje ele está falando sobre as malandragens do clássico. Chega lá.

Um comentário em “Hoje é dia da coluna do Fred Rezende no Tricolornaweb

  1. Carta aberta para o MESTRE CUCA e aos JOGADORES

    Ter medo do outro time por quê ? Porque não podemos ganhar deles na sua casa ? o que é que o time deles tem de especial ? o time deles passou pelo santos de forma medíocre ,vem de derrota em casa para ceara , fez um jogo feio no Morumbi ,ou seja não te, nada de especial ou que coloque medo no soberano .

    As duas principais perguntas :
    O QUE O SOBERANO GANHA SENDO COVARDE EM CAMPO ? R= NADA

    O QUE O SOBERANO GANHA SENDO CORAJOSO EM CAMPO ?R= O TITULO

    Torcida e campo nunca ganharam jogo algum , e as vezes ate atrapalha , por isso que eu peço ao MESTRE CUCA para não ser covarde e treine o time para vencer , não envergonhem mais de 10milhoes de são-paulinos espalhados por esse brasil a fora com um time medroso e covarde em campo ( NÓS TORCEDORES NÃO MERECEMOS ISSO MESTRE CUCA )

    JOGADORES: não sejam covardes em campo ,não deixem que o medo dominem vocês , eles não são melhores que vocês , por favor horem essa camisa ,mostrem para eles e para todos que vocês são corajosos que não é atoa que chamam vocês de soberano .

    VÃO AO CAMPO E ENCHAM ESSA NAÇÃO SOBERANA DE ORGULHO

    DOMINGO É DIA DA PRIMEIRA VITORIA, ACREDITEM NISSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*