Herói do São Paulo contra o Furacão, Maicon vibra: ‘Treino pra caramba’

Autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão, Maicon comemorou – e muito – a boa atuação diante dos rubro-negros. Ainda na saída do gramado, o volante tricolor desabafou e lembrou o esforço que faz diariamente no CT da Barra Funda.

Estava há 11 jogos sem jogar, fiz um bom jogo contra o Grêmio, ganhei outra chance e acabei fazendo o gol, coroando. É trabalhar, nunca desanimei, desacreditei, as vezes escutamos coisas que chateiam, mas não afeta o trabalho. Sempre treino pra caramba, sou a mesma pessoa, uma hora Deus abençoa – afirmou o jogador, que balançou as redes pela primeira vez na atual edição do Brasileirão.

 

Maicon deixou sua marca na noite desta quarta logo aos cinco minutos de jogo. Após receber assistência de Paulo Henrique Ganso, o volante carimbou o ângulo esquerdo do goleiro Wéverton, em bomba arriscada de fora da área, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre os visitantes.

Sem convencer o técnico Muricy Ramalho nos últimos meses, Maicon amargou a reserva frente aos titulares Denílson e Souza. No último domingo, na vitória sobre o Grêmio, o camisa 18 foi titular na vaga de Denílson, suspenso. Diante do Atlético-PR, ele aproveitou a convocação de Souza à Seleção Brasileira para, mais uma vez, começar jogando pelo São Paulo.

Vitória é o que vale, independente de quem faz o gol. O importante é ter os três pontos para seguir brigando pelo título. A gente sabia que ia ser difícil pela correria dos jovens deles, mas dentro de casa somos fortes, com o apoio dos torcedores ainda disse Maicon, que deve ser titular pela terceira vez consecutiva, no próximo domingo, contra o Atlético-MG, na vaga do convocado Souza.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*