Herói do jogo, Ceni admite atuação fraca do SP: “Não fizemos boa partida”

Autor do gol que deu a vitória do São Paulo por a 1 a 0 sobre o São Bento, no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni disse entender a reclamação dos poucos torcedores que foram ao estádio na noite desta quinta-feira. Em diversos momentos, foram ouvidos gritos irônicos de “olé” e de “é campeão”.

“Criamos pouco, teve cabeceio na trave, o pênalti, ,mas não fizemos um bom jogo. Só que agora temos 20 pontos que nos dá margem de segurança, vamos fechar em segurança a primeira fase para trazer o jogo decisivo para casa”, disse o camisa 01 na saída do campo.

“Cada jogo é uma história, mas o time não fez um grande jogo, o torcedor veio, era um jogo atípico, ele quer ver gols, uma atuação melhor, o torcedor é apaixonado”, completou.

Agora, Rogério pediu o apoio dos são-paulinos na próxima quarta-feira, quando a equipe enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, em casa, pela terceira rodada da fase de grupo da Copa Libertadores. “Torcedor é importante e quando ele está chateado, temos de entender. Ainda mais agora que não merecemos aplausos. Agora é trazer ele para nosso lado no jogo de quarta-feira, que é um jogo que vamos precisar deles.”

“Se tivesse feito o gol [contra o Corinthians] seria outra expectativa, o clima estaria melhor. Viemos de um clássico, não era a mesma pegada, o lado psicológico pesa e precisamos concentrar no em cada jogo.”

 

Fonte: UOL Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*