Herói contra o Corinthians, Fabuloso quer repetir retorno no Choque-Rei

O atacante Luis Fabiano está confiante. Após estiramento na coxa direita, que o tirou das últimas três partidas do São Paulo, o camisa 9 poderá reforçar o Tricolor no clássico do próximo sábado diante do Palmeiras, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Falta de ritmo não será problema para o artilheiro. Recentemente, o são-paulino também se recuperou de uma lesão e voltou em grande estilo. Quem não lembra do clássico contra o Corinthians no Pacaembu? Fabuloso deu show na tarde daquele 26 de agosto.

Recuperado de um problema na coxa esquerda na época, Luis Fabiano retornou ao ataque são-paulino contra o rival alvinegro. Mesmo com o Corinthians abrindo o placar, Fabuloso não se intimidou e marcou dois belos gols que  garantiram o triunfo tricolor por 2 a 1.

O atacante sabe que repetir a performance será difícil, mas está confiante e otimista por um bom resultado neste sábado. Ele conta com o apoio da torcida são-paulina, que sempre o apoiou e vibrou com seus gols com a camisa do São Paulo.

“Não será fácil, é um jogo muito difícil. O fato importante é estar no Morumbi, onde conheço bem e é a nossa casa. Espero voltar bem e ajudar o São Paulo sair com a vitória. Precisamos dos três pontos. Vamos com tudo para cima do Palmeiras. É uma equipe difícil, mas se o nosso time jogar o futebol que sabe temos condições de ganhar”, ressaltou Luis Fabiano.

Na temporada, Fabuloso é o artilheiro absoluto do São Paulo com 24 gols. No Campeonato Brasileiro, ele marcou 11 em 13 partidas. Seu retorno não poderia ser em palco melhor. O atacante conhece como poucos todos os detalhes e atalhos do campo do Morumbi.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*