Hernanes retorna aos treinos no São Paulo e pode ser escalado no domingo

Ainda em tratamento de uma tendinite na perna direita, o Profeta Hernanes apareceu no campo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Sendo assim, o meio-campista pode ser escalado na partida de domingo, contra o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista. A baixa do dia foi o volante Willian Farias, mas sua situação não preocupa.

Na última quarta, Hernanes não treinou com o restante do elenco e passou a ser dúvida para o fim de semana. O camisa 15 do Tricolor ainda faz alguns trabalhos de recondicionamento físico para alcançar sua melhor forma e contribuir com o Tricolor dentro de campo.

Já o volante Willian Farias alegou dores na coxa direita e não treinou com bola nesta quinta. O meio-campista tem sido o titular do São Paulo e briga com Luan e Jucilei por uma vaga entre os titulares. O jogador deve estar à disposição para o fim de semana.

Por determinação do São Paulo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais das atividades no CT da Barra Funda. Antes da imprensa deixar o centro de treinamento, no entanto, foi possível ver o centroavante Diego Souza treinando com os demais.

O camisa 9 está na mira do Sport e tem sido pouco utilizado neste início de temporada. Fora isso, o jogador recebe críticas da torcida pelo seu desempenho em 2019 e o clima não é dos melhores.

Por fim, o garoto Brenner iniciou a transição do Reffis para o gramado. O centroavante revelado em Cotia tinha uma lesão na coxa esquerda e está na fase final de recuperação.

De olho no Red Bull Brasil, no domingo, o São Paulo tenta afastar a crise que ronda o Morumbi desde a eliminação na Copa Libertadores, na semana passada. O Tricolor está fora da fase de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista e precisa reverter a situação.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*