Agente diz que Pato fica na China até o fim do ano para cumprir contrato

O camisa 9 dos sonhos de Santos e São Paulo deve permanecer bem longe do Brasil. Segundo o estafe de Alexandre Pato, o atacante não conseguiu sua rescisão de contrato com o Tianjin Tianhai, da China.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o empresário do jogador, André Cury, foi categórico: “Pato tem mais um ano de contrato. Ele fica na China”.

Em sua apresentação no São Paulo, o técnico Cuca já havia colocado panos quentes na especulação da contratação do atacante ao dizer que era muito difícil e que Pato teria proposta de outro clube chinês para permanecer.

No entanto, ao contrário do clube do Morumbi, o Santos ainda esperava uma sinalização positiva do estafe do jogador com relação à situação contratual para darem prosseguimento nas negociações.

Os clube tem problemas na posição de centroavante e não tem um atleta para a função desde a saída de Gabigol no final do ano passado. Por isso, segue no mercado.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Agente diz que Pato fica na China até o fim do ano para cumprir contrato

  1. Enfim… uma boa notícia. Uma eventual contratação não acrescentaria NADA. Só serviria como cortina de fumaça para a Diretoria tentar camuflar sua péssima gestão.

  2. o Pato não é centroavante, ele iria entrar no lugar do everton que não tá jogando nada! Ele é jogador de arrancada da esquerda pra direita, foi assim que ele jogou com Muricy e Osório no São Paulo. Muito habilidoso, muito dinâmico, e chega bem pra finalizar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*