Hernanes mantém mistério sobre estreia no Paulistão

Nesta noite de terça-feira, o meia Hernanes participou de uma sessão de autógrafos em um shopping da capital paulista. No local, o são-paulino se recusou a dar entrevistas para a imprensa e, consequentemente, manteve o mistério quanto a sua estreia no Campeonato Paulista.

Junto de Edcarlos, Fabinho e Rodrigo Nestor, atletas vencedores da última edição da Copinha, o Profeta tirou fotos com os torcedores, gravou recados e assinou diversos uniformes do Tricolor – a exceção ficou por conta de um menino, vestido todo de Palmeiras.

Ainda não há uma data exata para a estreia do jogador no Paulistão. O plano do São Paulo é colocar Hernanes gradativamente em campo – a tendência é que o meia atue pouco tempo contra o Guarani, aumentando seus minutos no gramado diante do São Bento para, enfim, estar plenamente à disposição de André Jardine para o confronto contra o Talleres, da Argentina, pela Libertadores.

Nos Estados Unidos, o Profeta participou do primeiro tempo dos jogos contra Eintracht Frankfurt-ALE e Ajax-HOL, pela Copa Flórida. No Paulistão, contudo, o camisa 15 não foi relacionado para encarar Mirassol, Novorizontino e Santos, já que vem aprimorando a forma físico em trabalhos separados.

Líder do Grupo D do Campeonato Paulista, com seis pontos conquistados em três partidas, o Tricolor encara o Bugre às 21h00 (horário de Brasília) da quinta-feira, no Pacaembu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*