Hernanes e Hudson treinam e devem ser novidades para o Majestoso

O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira após a derrota para o Bahia. Sequer relacionados para o embate da Copa do Brasil, Hernanes e Hudson treinaram normalmente no CT da Barra Funda e podem reforçar a equipe para o clássico com o Corinthians, assim como Arboleda, que deve voltar a ser opção após sofrer com um problema muscular.

Enquanto os titulares do confronto da última quarta-feira fizeram trabalhos regenerativos na parte interna, os reservas foram a campo para a uma atividade de campo reduzido, uma espécie de mini-coletivo com apenas três toques na bola.

Poupados no revés diante dos baianos, Hudson e Hernanes trabalharam sem restrições e devem reforçar a equipe, assim como Arboleda, recuperado de um estiramento na coxa direita. Reinaldo e Antony, que ficaram no banco, também participaram do treino e podem retornar ao time titular.

O zagueiro, inclusive, tem a possibilidade de fazer sua última partida pelo clube justamente no clássico. Convocado para defender a seleção equatoriana na Copa América, o defensor terá que se apresentar logo após o jogo e é visto pela diretoria tricolor como uma das peças negociáveis, podendo deixar o clube na próxima janela de transferências.

Anunciado oficialmente na noite da quarta-feira, Marquinhos Calazans fez seu primeiro treino nesta quinta, mas só deve ser opção para o duelo contra o Cruzeiro, marcado para o dia 2, no Pacaembu, pelo Brasileiro. O meia-atacante espera a regularização junto à CBF para ficar em condições de atuar. Rojas e Pablo, por sua vez, estão em processo inicial de recuperação de lesões e correram em um campo anexo sob a supervisão da fisioterapia. A dupla só deve ficar à disposição depois da Copa América.

Cuca, no entanto, não tem só notícias positivas. Suspenso pela expulsão contra o Bahia, no duelo pelo campeonato nacional, Toró será desfalque. Desse modo, Pato deve jogar centralizado no comando de ataque mais uma vez. Um possível São Paulo para o Majestoso tem: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda (Walce) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Everton, Pato e Antony.

Com 11 pontos conquistados e ocupando a terceira posição, o São Paulo busca no domingo um feito inédito: vencer na Arena. O embate com o Corinthians está marcado para as 19 horas (de Brasília) e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*