Hernanes dá boas-vindas a Dani Alves e celebra inteligência do lateral

Grande contratação do São Paulo na temporada, Daniel Alves ainda não foi apresentado pelo Tricolor, mas os seus novos companheiros já se adiantaram para dar boas-vindas ao lateral-direito.

Em vídeo publicado pela SPFCTV, Hernanes e outros atletas comentaram a chegada do novo camisa 10 e opinaram sobre o que a nova contratação trará de mais importante para o grupo.

“Mais uma vez será um prazer estar treinando com ele, o dia-a-dia, pois ele é um cara muito determinado, muito aplicado, treina sempre em alto nível, nos jogos então, vai ser um prazer dividir esse dia-a-dia”, contou Hernanes.

O lateral e o meia jogaram juntos na Seleção Brasileira, vencendo a Copa das Confederações de 2013 e participando da Copa do Mundo de 2014. Os dois tricolores também se encontraram por um curto período de tempo na Juventus, durante a temporada 2016/2017.

“Acho que o grupo vai melhorar muito, pois a técnica que ele tem diferenciada, aliada à visão de jogo, a inteligência futebolística mesmo, isso é muito importante”, completou o capitão do São Paulo.

Já o volante Tchê Tchê salientou a oportunidade de aprender com o experiente lateral. “Para mim vai ser um aprendizado, tudo o que eu puder aprender, absorver as coisas que ele tem”, disse. “Ele tem várias escolas de futebol, já foi várias vezes o melhor lateral do mundo pela Fifa na seleção do ano, só tem o que agregar como equipe, para mim vai ser demais”, completou.

Companheiro de posição do novo lateral-direito, Igor Vinicius se mostrou empolgado com o companheiro. “Primeiramente fiquei muito feliz também, como todo o elenco, é um cara de nível altíssimo, de Seleção Brasileira, a gente sabe que com a chegada dele nosso patamar aumenta sim. Então é um cara sim que eu pretendo ficar do lado, para poder aprender um pouco mais da minha posição e ficar mais completo do que nunca”, disse.

Natural da Bahia e formado pelo Bahia assim como Dani Alves, o goleiro Jean também comentou a chegada do lateral. “Vai ser uma honra imensa, além de ter sido o melhor jogador agora da Copa América, baiano, então estou muito ansioso pela chegada dele, espero que ele possa vim para nos ajudar, é o homem aí que tem mais títulos no mundo, que traga essas boas vibrações para conquistarmos os nossos aqui”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*