Hernanes cobra foco no São Paulo: “Precisamos de mais atenção defensiva”

O São Paulo fechou o primeiro turno com mais uma derrota e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Fonte Nova, com erros da defesa visitante, o Tricolor paulista perdeu por 2 a 1 do Bahia. Tal desempenho preocupa o meio campista Hernanes. Segundo o recém-contratado jogador, a equipe precisa ter mais atenção durante as partidas.

“Acredito que temos e continuar trabalhando, como temos feito. Quando entramos em campo, temos de ter atenção aos pequenos detalhes. Temos tomado muitos gols, e é difícil recuperar sempre. tomamos o primeiro gol em uma pequena desatenção, e depois tomamos o segundo . Precisamos de mais atenção defensiva”, disse Hernanes.

Na abertura do returno, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo, n o Morumbi. Sem disputar outra competição, a equipe vai ter a semana livre para treinar.

“A gente requer o dobro de esforço nos jogos. Não tem tempo para descansar. É trabalhar não tem o que falar”, afirmou o volante Petros.

4 comentários em “Hernanes cobra foco no São Paulo: “Precisamos de mais atenção defensiva”

  1. O Profeta vai acabar enterrando seu passado nessa temporada. Eu confesso que esperava mais dele. Contudo, percebo que os anos reduziram muito sua energia. Está mole, sem velocidade e sem pegada. Pena…

  2. O tal de Petros está mais para orador da turma que para jogador de futebol. Mais um embuste, uma enganação. Não joga nada. Ouso dizer que é um Hudson piorado, porque não tem a garra do Hudson. Passes só de 2 metros, e olhe lá. Ele pode se juntar ao Lero Leco para fazer uma dupla: Lero Leco e Lero Petros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*