Cueva leva terceiro cartão amarelo e vira desfalque contra o Cruzeiro

Pelo acúmulo de três cartões amarelos, o São Paulo terá o desfalque de Christian Cueva para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (13), às 11 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 tricolor foi advertido com o cartão por falta dura em Zé Rafael na derrota por 2 a 1 para o Bahia, nesta tarde, em Salvador. O peruano estava pendurado em função das advertências sofridas nos reveses diante de Atlético-MG e Flamengo.

Quem também levou cartão amarelo pelo lado do São Paulo na partida foi Marcinho. O atacante, porém, está à disposição para o confronto com o Cruzeiro, apesar de ter aumentado a lista de pendurados do elenco tricolor, que conta com Lucas Pratto, Petros, Bruno, Júnior Tavares e Cícero.

Para suprir a ausência de Cueva, o técnico Dorival Júnior deve utilizar o meia argentino Jonatan Gomez. Marcos Guilherm e Thomaz aparecem como opções. Já Lucas Fernandes e Maicosuel correm por fora, já que estão se recuperando de lesões.

Em compensação, o treinador terá o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão automática em Salvador. Se não houver mudanças, ele formará dupla de zaga com Arboleda diante do Cruzeiro.

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 19 pontos e segue no 17º lugar, ainda dentro da zona de rebaixamento, portanto. O elenco tricolor folgará nesta segunda-feira e iniciará na terça à tarde a preparação para o duelo com os mineiros.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Cueva leva terceiro cartão amarelo e vira desfalque contra o Cruzeiro

  1. Como vem jogando nao fara muita falta, como esse rapaz caiu de producao, achavamos que seria nosso meia, saudade do ganso, que tantos metiam pau, mas tinha partida que ele decidia com seus lances, infelizmente nao temos esse meia mais, e com isso o Pratto esta morto na frente, Hernanes que veio para resolver alguma coisa, foi fogo de palha, mas tem potencial é que a ruindade de alguns jogadores é tanta passa para os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*