Guerrero desafia São Paulo: ‘Vamos ver se fazem jogo vistoso domingo’

O segundo turno do Campeonato Brasileiro já começou e a briga pelo título parece, cada vez mais, estar nas mãos de Cruzeiro, São Paulo e Corinthians. O atacante alvinegro Guerrero que o diga. Em entrevista concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o camisa 9 do Timão minimizou as consecutivas vitórias do Tricolor do Morumbi, bem como o entrosamento entre o quarteto ofensivo formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec.

– Vocês falam que o São Paulo é um time muito vistoso. O que eu acho é que não se viu o São Paulo jogar nesse ritmo contra times grandes. Vamos esperar para ver se eles fazem esse jogo vistoso contra o Cruzeiro no domingo – disparou o peruano, fazendo referência ao duelo entre São Paulo e Cruzeiro que acontecerá neste fim de semana, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Questionado sobre as diferenças entre o futebol mais pragmático jogado atualmente pelo Corinthians e o mais “vistoso” desempenhado pelo São Paulo, o atacante do Timão preferiu evitar comparações. Ele, no entanto, fez questão de enaltecer a entrega dos alvinegros ao longo de todo o período das partidas.

– Acho que o São Paulo tem usado bem seus jogadores, mas não dá para comparar São Paulo e Corinthians. O Corinthians tem seu próprio jogo. São Paulo cabe mais jogada individual desses jogaderes de qualidade. Não dá para comparar. Corinthians é um time de grupo, de raça, que briga os 90 minutos – explicou o centroavante.

Vale lembrar que Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar no próximo dia 21, pelo Brasileirão. Tal Majestoso será o primeiro da Arena Corinthians. Pelo primeiro turno do campeonato de pontos corridos, Timão e Tricolor empataram em 1 a 1 em duelo disputado na Arena Barueri. Atualmente o Cruzeiro lidera a competição com 46 pontos, sete a mais que o segundo colocado São Paulo. O Timão tem dez de desvantagem para a Raposa.

Fonte: Lance

4 comentários em “Guerrero desafia São Paulo: ‘Vamos ver se fazem jogo vistoso domingo’

  1. Jogador titular da grande seleção do…..Peru!rs falar o que né? O que ele disse só vai motivar ainda mais nossos jogadores contra o cruzeiro e quando formos jogar lá! Fica o agradecimento por isso.

  2. A vez dele vai chegar, é no outro Domingo….

    É impressionante como esses corintianos são Narcisistas, os caras tem que ser o centro das atenções mesmo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*