Guerra nas estrelas: São Paulo de Kaká enfrenta Goiás de ‘Darth Verde’

O jogo deste domingo entre Goiás e São Paulo tem personagens dignos de um roteiro de George Lucas, diretor de Star Wars (Guerra nas Estrelas). De um lado, Rogério Ceni, Ganso, Kaká, Alan Kardec. Do outro, Darth Vader, ou “Darth Verde”, torcedor símbolo do Goiás, sempre presente no Serra para apoiar o Esmeraldino, desta vez contra as estrelas tricolores.

Darth Verde é uma adaptação feita por Rullyan Alves Costa, de 34 anos. O cidadão de Goiânia resolveu unir sua paixão pelo time do coração à admiração pela série de cinema e criou uma figura que hoje é marca registrada do estádio.

Totalmente caracterizado como antagonista de Star Wars, ele será um dos que torcerá para o Goiás estragar a festa da reestreia de Kaká. Mas admite, não será fácil.

– Time por time, o São Paulo é muito melhor. Só se der um milagre, mas acredito – afirmou o ilustre torcedor, ao LANCE!Net no último sábado, na concentração do Goiás para a partida, onde recebeu o carinho do capitão Amaral.

A brincadeira que começou em 2009 hoje garante o sustento de Rullyan. Muito assediado no Serra por torcedores querendo tirar uma foto, ele conseguiu atrair patrocinadores e vive disso. Seu filho também.

– Ele vai comigo ao jogo, também fantasiado – afirmou o personagem.

Se depender de inspiração, o duelo promete. Será que as estrelas são-paulinas vão brilhar?


Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*