Gripado, Pato não treina, mas deve ser titular contra o Criciúma

Nesta quarta-feira, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, comandou o último treino da equipe antes de enfrentar o Criciúma, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá nesta quinta-feira, no Morumbi. A primeira, que aconteceu em Criciúma, terminou com a vitória do Tigre por 2 a 1. Gripado, o atacante Alexandre Pato não participou das atividades no CT da Barra Funda, mas está concentrado e não deve ser problemas para o treinador. Souza, que sentiu a panturrilha direita e não treinou na terça-feira, voltou a campo e treinou com o grupo.

Muricy fechou os primeiros 20 minutos da atividade. Depois, os jogadores fizeram um breve aquecimento e logo foram separados em três grupos. O treinador esboçou a equipe titular com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi, Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso, Kaká; Osvaldo (que substituiu Pato no treino) e Alan Kardec. Muricy corrigiu o posicionamento da equipe e treinou bolas paradas tanto em escanteio quanto em cobrança de falta.

Além da equipe principal, Lucão, Reinaldo, Hudson, Auro e Antonio Carlos participaram deste treino fazendo o papel do time rival. Em outro campo, Luis Ricardo, Maicon, Boschilia, Ewandro e Luis Fabiano treinavam com bola em campo reduzido sob supervisão dos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha.

Depois de aproximadamente meia hora, os grupos se juntaram para o tradicional rachão. A equipe de Rogério Ceni, estrelada por Kaká, Luis Fabiano, Maicon entre outros venceu a atividade.

Por fim, os jogadores treinaram finalização. O que mais chamou atenção foi que, após o término do treino, Paulo Henrique Ganso foi o único que treinou cobranças de pênalti. O jovem Auro acompanhou de perto as finalizações do colega e arriscou algumas, mas o meia foi quem mais treinou a cobrança. No gol, os quatro goleiros do clube revezavam. Vale lembrar que a decisão da competição internacional pode ir para os pênaltis caso o São Paulo vença o Criciúma por 2 a 1.

Apesar de terem treinado sem problemas, Antonio Carlos e Luis Fabiano ainda não devem ser relacionados. A previsão é que eles retornem no domingo, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*