Grande público garantido para o duelo contra o Toluca, no Morumbi

A torcida são-paulina mostrou sua força, mais uma vez, e garantiu antecipadamente mais de 50.000 ingressos para a partida desta quinta, contra o Toluca-MEX, pela Copa Bridgestone Libertadores, no Morumbi.

O jogo, válido pela primeira partida das oitavas de final do torneio, teve todos os ingressos esgotados rapidamente pela torcida, o que inclusive motivou o marketing tricolor a abrir aos torcedores a possibilidade de compra de lugares em espaços normalmente oferecidos somente ao público corporativo. A iniciativa foi muito bem recebida pelos são-paulinos, que já lotaram quase todos os espaços disponbilizados. Os lugares restantes podem ser adquiridos em http://spfc.vc/ingressospfc.

Da carga de 64.614 ingressos restam, agora, 3.252 ingressos reservados à torcida visitante, além de cerca de 3.500 ingressos de cadeiras e camarotes referentes a acordos comerciais que ainda não foram adquiridos pelos parceiros do clube. Além disso, mais de 7.500 ingressos para as cativas podem ser adquiridos somente pelos proprietários de cadeiras, que em geral compram apenas na hora da partida.

Entenda melhor a divisão de ingressos do Estádio do Morumbi pela tabela, que retrata a situação das 17h30 desta quarta (27):

Captura de Tela 2016-04-27 às 21.58.11

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*