Gols e atuações que dão moral para o retorno

Não foi somente o jovem Rodrigo Caio que se destacou durante a conquista da Seleção Brasileira no Torneio de Toulon 2014. Outros dois atletas são-paulinos, Lucas Evangelista e Ademilson, também ganharam a confiança do técnico Alexandre Gallo e tiveram grandes atuações na competição mundial, principalmente na decisão com a anfitriã França (5 x 2).

Na final, o atacante tricolor balançou as redes duas vezes, enquanto o meio-campista deu uma assistência e sofreu um dos pênaltis convertido pelo companheiro de clube. “Foi uma experiência muito importante na minha vida, porque é o primeiro torneio que disputo pela Seleção e, felizmente, saímos com o título”, afirmou Evangelista, que agradeceu a oportunidade recebida pelo treinador da Seleção.

“O Gallo e toda a comissão técnica me passaram confiança e tranquilidade. Isso ajudou na minha performance durante a competição. Agradeço muito a eles e ao grupo, porque o ambiente lá foi nota mil”, festejou o armador, que teve a opinião compartilhada por Ademilson.

Camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-21, o centroavante foi o vice-artilheiro do Toulon, com três gols, atrás apenas de Jean-Christophe Bahebeck, da França, com quatro. “É sempre bom marcar, né. Ano passado já viemos aqui e vencemos o campeonato. Este ano, vencemos novamente e estou muito feliz”, avaliou o camisa 11 tricolor, que também esteve presente na conquista de 2013.

“Fico feliz de participar desse grupo, que é muito bom, e conquistar títulos ao lado deles”, acrescentou o atacante. Agora, de volta ao Tricolor para a sequência da temporada após a disputa da Copa do Mundo, a dupla quer fortalecer ainda mais o time do técnico Muricy Ramalho.

“Sinto saudade de jogar pelo São Paulo novamente. Mas tudo acontece na hora certa. Então, voltando para o clube vou continuar trabalhando firme, porque quando aparecer a oportunidade irei aproveitar da melhor maneira possível”, finalizou Lucas Evangelista.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*