Gols deixam Centurión mais confiante: “Tenho muito a render ainda”

Depois de um difícil início no São Paulo, em especial por conta da distância da Argentina, Ricky Centurión finalmente caminha rumo a uma adaptação no clube e no futebol brasileiro. Para isso, ajudam os gols  que vem marcando, o mais recente deles na vitória de domingo sobre o Coritiba, no Morumbi.

“Não diria que é o meu melhor momento aqui, porque tenho muito para render ainda. Mas confio nas minhas condições para ajudar ainda mais o grupo”, disse o meia-atacante ao site são-paulino, dando mostras de que os problemas iniciais já foram superados.

“Estou adaptado ao clube, cada vez mais confiante e motivado para buscar as vitórias. E espero manter isso por muito tempo para conquistar títulos no São Paulo”, falou.

Antes de balançar a rede no domingo – depois de assistência de Alexandre Pato –, o argentino havia dado passe para o colega marcar na vitória sobre o Vasco, em Brasília. Não à toa, é o atacante – que costuma chamá-lo de Ricardo em entrevistas – seu melhor amigo dentro do elenco.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Parceria de Centurión com Pato rendeu os trêsGOLS da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo

“Felizmente, a nossa parceria está muito boa. O Pato é uma grande pessoa e me ajudou muito quando cheguei ao São Paulo. Sou muito agradecido por tudo que ele fez por mim. E isso também se reflete no campo, porque conseguimos levar a nossa amizade para os jogos. Os meus companheiros também têm me ajudado, e por isso estou muito feliz aqui”, confirmou Centurión.

A boa fase sucede a uma reclamação que o argentino fez em rede social quanto ao fato de entrar em campo apenas no segundo tempo, depois de empate em casa com o Fluminense, uma rodada depois ter sido seu o único gol da derrota para o Atlético-PR, em Curitiba. Coincidência ou não, Juan Carlos Osorio o tem escalado como titular desde então.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*