Goleadores vivem dia duplamente especial em Porto Alegre

Autores dos gols da vitória são-paulina sobre o Grêmio, pelas quartas de final da Copa RS, o volante Luizão e o atacante Léo Natel celebraram duplamente. Além dos tentos da vitória de virada por 2 a 1, que fizeram o clube seguir em busca do bicampeonato, os tricolores comemoram esse momento especial com as famílias.

Responsável por empatar o jogo na segunda etapa, Luizão ofereceu o gol ao pai, seu Márcio, que comemorou aniversário na última quarta-feira. O capitão tricolor converteu pênalti sofrido por Luan aos 13 da segunda etapa, e deu fôlego ao São Paulo para buscar a virada e a classificação.

“Esse gol foi um dos mais importantes da minha vida, pois foi essencial para o time criar força pra virar o jogo e também um presente enorme para o meu pai. Ele tinha conversado comigo antes do jogo e de presente ele queria a classificação, mas pude dar também o gol a ele. Fiquei muito feliz por isso e, claro, também por ter ajudado a equipe ”, afirmou.

Já aos 34 minutos, Léo Natel surpreendeu a todos que acompanhavam o jogo ao acertar um chutaço de fora da área. A bomba entrou no canto direito do goleiro, que chegou a encostar na bola, mas não teria possibilidades de fazer a defesa dessa lance espetacular do camisa 21 são-paulino. E ele foi vibrar ao lado da família, que estava no estádio da PUCRS para torcer pelo garoto – pela primeira vez, o jogador atuou na cidade-natal dele.

“Foi muito legal poder, pela primeira vez, jogar na minha cidade e sentir a energia positiva da minha família e ainda marcar o gol da vitória. Só tenho que agradecer a todos pelo carinho e a Deus por ter dado tudo certo e a gente ter saído com a classificação”, disse o jogador.

O Tricolor volta a atuar nesta sexta-feira (16). O time entra em campo pelas semifinais da Copa RS contra o Fluminense. A partida será às 21h15 no campo da PUCRS, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Na outra semifinal, Flamengo e Botafogo tentam uma vaga na decisão.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*